Ilhas Maldivas

Ilhas Maldivas

SOBRE


MaldivasA experiência mais exclusiva e luxuosa do mundo: água azul turquesa, praias de seda branca, experiências de pureza e silêncio. Uma verdadeira fuga de estilo de vida extenuante para não apenas passar tempo com seus entes queridos sob este belo e ensolarado clima das Maldivas, mas também a nadar com a incrível vida marinha que nos convidam das profundezas do oceano.

Galeria de fotos


NOSSA DMC


Dnata

Fale com a DMC

Onde ir:
Hulhumale, Rasdhoo, Maafushi, Keyodhoo, Dhigurah

Quando ir:
Entre Abril e Outubro. Porém os preços são menores entre Maio e Setembro.

Idioma:
Dhivehi (Native) / English

Moeda local:
Maldivian Rufiyaa (MVR)

  • Exchange Rates
    USD 1 = MVR 15.42
    GBP 1 = MVR 24.65
    EUR 1= MVR 21.85

Visto:
Para entrar nas Maldivas não é necessário visto de pré-chegada. Um visto gratuito de trinta dias é emitido na chegada para todas as nacionalidades; deve ter um passaporte válido com zona legível por máquina (MRZ) e deve ter pelo menos 6 meses de validade.

Vacina:
A menos que você esteja viajando da África tropical, não é exigido por lei a vacinação para as Maldivas para entrada ou saída. No entanto, para sua própria saúde pessoal, é altamente recomendável que os viajantes sejam cobertos contra as principais doenças transmitidas por alimentos e pela água (hepatite A e febre tifóide) e tétano.

Gorjeta:
Alguns hotéis e restaurantes já incluem 10% extras na fatura. Mas, se não for o caso e o serviço tiver sido excelente, você pode recompensar os funcionários dos quartos e os garçons com um valor de cerca de US$ 10 por semana.

Eletricidade:
240 Volts, 50 Hz